• Barra: (21) 2492-1222 / 99763-1959
  • Barra: barravidros@barravidros.com.br
  • Horário: Seg a Sexta de 8 as 18h / Sábado de 08 as 13h

Use espelhos na decoração do seu imóvel

Os espelhos podem ser grande aliados no décor da sua casa! Encontrados em diversos tamanhos e com uma vasta variedade de molduras, os espelhos são muito versáteis. Além disso, são de fácil utilização e podem ser usados nos mais variados ambientes, passando pelos espaços mais modernos aos mais rústicos.

Separamos algumas dicas e modelos de espelhos que vão te ajudar a deixar os ambientes ainda mais bonitos.

A decoração com espelhos deixa ambientes pequenos maiores

Se você está em busca de alguma maneira para ampliar espaços pequenos, os espelhos decorativos são a melhor opção! A decoração com espelho decorativo em ambientes pequenos deixa o local visualmente mais amplo, além de criar profundidade.

Corredores também ficam mais amplos com o uso de espelhos

Corredores são, na maioria das vezes, estreitos e nem sempre são muito compridos. Principalmente quando o assunto são apartamentos pequenos!

Revestir a parede do corredor de entrada do seu apartamento com espelho é garantia de modernidade. Além disso, o item decorativo causa uma sensação de ambiente maior. Uma dica muito bacana, é usar modelos diferentes para decorar o corredor de entrada da casa.

A parede pode ser decorada com vários modelos diferentes

Na decoração de uma parede com espelho decorativo, pode ser muito interessante usar vários modelos diferentes. Dessa forma, você vai conseguir um ambiente mais descontraído e com personalidade.

Espelho para sala: sofisticação e charme ao ambiente

Com um bom uso, o espelho pode trazer mais sofisticação para sua sala! Um espelho que seja bem grande e tenha uma moldura mais clássica, por exemplo, ajuda o ambiente a ficar mais charmoso e aconchegante.

Entretanto, o espelho para sala nem sempre precisa ser enorme. Utilizar espelhos decorativos menores também pode trazer aquele toque especial que faltava no seu décor.

16 de abril de 2019