Você acredita que instalar um guarda-corpo em vidro é uma excelente opção para o seu condomínio. Entretanto, seus vizinhos não estão convencidos a fazer o investimento. O guarda-corpo é muito resistente e evita que a estrutura venha a romper ou se danificar. Isso acontece pois o produto possui um pontalete, que é uma barra de aço que fica dentro do concreto e aumenta a segurança. Dessa forma, impede que ocorram quebras e corrosões nos materiais. Dessa forma, impede que ocorram quebras e corrosões nos materiais.
Para te ajudar a melhorar as condições do condomínio, separamos algumas dicas para você conseguir emplacar a ideia na próxima reunião.
Mais segurança para as crianças
Quem tem criança em casa sabe que em um piscar de olhos, um acidente pode acontecer. Com o guarda-corpo de vidro, os pequenos terão mais segurança e com isso, os pais poderão ficar mais despreocupados. Por ser uma peça única, sem barras e vãos na estrutura, é possível evitar possíveis escaladas dos pequenos e, assim, prevenir situações desagradáveis.
Valorização do imóvel
O vidro é um material que traz elegância, simplicidade e modernidade ao ambiente. Os imóveis que optam pela colocação do guarda-corpo de vidro são mais charmosos e refinados e isso o valoriza – e muito!
Mais facilidade na limpeza
A grande quantidade de vidros pode assustar na hora da limpeza. Mas na verdade o processo é muito simples. Basta utilizar um rodo, balde ou borrifador, pano que não solte fiapos, água, esponja macia e detergente neutro. Antes de iniciar a limpeza, tire o pó da superfície para evitar riscos e depois siga o ritual do dia a dia. Recomenda-se que o guarda-corpo seja limpo, pelo menos, uma vez por semana.
Harmonia na decoração
Por ser um material translúcido, o vidro torna-se um elemento neutro na decoração. Dessa forma, a sua presença não impede o uso de outros tipos de materiais, cores e texturas. Ao contrário, o guarda-corpo de vidro possibilita que os decoradores usem e abusem da criatividade para trazer ainda mais charme e beleza ao ambiente.